domingo, 5 de outubro de 2014

Solidão Assassina

 Foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira, o famoso empresário José Medeiros, após uma semana de seu falecimento.

 Após vizinhos telefonarem devido ao mau cheiro vindo do apartamento do empresário, a polícia encontrou José enforcado em sua residência. A perícia indica que o corpo do jovem de 27 anos já estava ali há mais de uma semana, o que de fato traria o odor. Vizinhos contam que José era muito mulherengo e de tempos em tempos trazia uma namorada nova para viver com ele, o que teria se tornado estranho ultimamente, pois o rapaz estava solteiro há mais de um mês.

 A causa de seu homicídio ainda não foi descoberta, porém, analises indicam que o jovem sofria de depressão. A mãe, muito abalada com o acontecimento, está intermada sem condições de dar entrevista. 

 O mistério só continua, pois caído abaixo do corpo foi encontrado um bilhete que mostrava o desabafo de um homem perturbado pela solidão de um amor verdadeiro. Nele, estava escrito que ele amava uma moça silenciosa que conviveu consigo durante seus últimos meses de vida e que o fez entender o sentido da vida.

 Segundo os pesquisadores, a solidão deveria ser encarada como um problema de saúde pública - tão preocupante quanto o tabagismo e o alcoolismo. 

*Notícia baseada no conto: Ele, Ela e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário