domingo, 5 de outubro de 2014

A vítima da solidão


Nesta quarta-feira (05) foi encontrado morto em sua residência, Edward Anthony um senhor que aparenta ter 40 anos de idade e aparentemente sofria depressão.
Vizinhos reclamaram ao síndico do prédio que um forte cheiro vinha do apartamento do senhor Anthony, então chamaram a polícia e encontraram-no enforcado no meio da sala com um misterioso bilhete abaixo de seus pés escrito por Anthony momentos antes do acontecimento. O bilhete relata uma jovem moça, silenciosa e fez-lhe pensar em sua vida desde jovem, nele também estava escrito uma declaração de amor.
Moradores do prédio deram seu depoimento para a delegacia, e comentaram que ele não trazia ninguém ao seu apartamento há meses e ele nunca saia de casa. Foram olhadas as contas de telefone, o homem não ligou para ninguém neste meio tempo, inclusive para sua mãe.
Especula-se que ele sofria de depressão, por conta de estar longe de sua família, nunca ter casado ou ter filhos, um amigo de Anthony comentou com a polícia que ele bebia muito e nos últimos meses antes de se trancar em seu apartamento, foi atrás de psicólogos para tratar de sua eterna solidão desde criança, adolescente quanto adulta.



*Esta notícia foi baseada no conto: Ele, Ela e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário