domingo, 28 de setembro de 2014

Recuperação

       Superação é quando ultrapassamos um limite imposto que a vida colocou diante de nós,a postura como reagimos diante disso é o que mostra quem realmente somos,pois só mostramos nossa força quando a nossa única opção é ser forte.Quando se acha que tudo está perdido devemos acreditar em nós mesmos e não pensar que o fundo do poço é a ruína e sim que isto vai ser o impulso que necessitamos para o sucesso,é o nosso ato de progressão para crescermos tanto intelectualmente quanto espiritualmente,pois as dificuldades existem para nos fazerem mais sábios e pessoas melhores. Acredito que tudo acontece por alguma razão,tudo o que existe é por algum motivo.
      Chega um ponto em nossas vidas em que estamos passando por tantas coisas difíceis que muitas vezes deixamos coisas boas passarem despercebidas em nossas vidas. Perdemos oportunidades incríveis e deixamos de viver intensamente vários momentos, que hoje, você vê que eram importantes e que não vão voltar mais. Assim que paramos de sofrer por algo, nos sentimos mais fortes e mais preparados para a vida. A vida é uma caixinha de surpresas e um dos nossos maiores erros é acharmos que estamos preparados para ela. A verdade é que nunca estamos. Sempre haverá algo que nos derrube, e por mais que demore para nos levantarmos, iremos sair dessa e ficar ainda mais fortes. A vida não colocaria você em uma situação se ela não acreditasse que você é capaz de supera-la. 
      O tempo é relativo, hoje estamos vivos e felizes, amanhã podemos está mortos, ou tristes, então não guarde ou acumule o que sente. A vida é feita de dias de lutas e dias de glórias. Apenas não abaixe a cabeça, não deixe a dor, o medo, o rancor, te dominarem, a vida tem suas armadilhas, e todo mundo tem que enfrentar suas provações. Então viva, por mais que seja difícil, por mais que em certos momentos você queira desistir… respire fundo, grite caso isso o ajude a aliviar, e vá viver. A vida é curta demais para ficarmos sofrendo por qualquer coisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário