domingo, 28 de setembro de 2014

Os tipos de amor



Existem diversos tipos de amor onde estes se encaixam no nosso dia a dia sem percebermos ou então notarmos. O amor não acontece apenas entre duas pessoas, este é relacionado à solidariedade, família, amigos, ou seja, a todos os nossos entes queridos e também os que nem conhecemos esse se caracteriza com a solidariedade das pessoas em ajudar com um abraço único, palavras de ajuda e força e fazer com que estas se sintam bem e amadas mesmo que não conheçam a pessoa que o esta dedicando este amor, chegara de qualquer forma, as pessoas que dedicam esse amor se sentem bem em o praticar e elas recebem o tão grandioso amor de uma forma pura.
Amor é um sentimento puro e único, mas quantas vezes perdemos a oportunidade de dizer um “eu te amo”, aos nossos pais ou dar um abraço para ter um sentimento bom em nosso coração? Sempre perdemos estas oportunidades, mas nunca entendemos o porquê não a praticamos, seria porque perdemos o sentido de amar? Apenas não sabemos mais o demonstrar. Sempre que temos um problema em nossa vida o deixamos ser maior do que ele deveria ser, mas nunca percebemos o quão pequeno ele é e como será fácil conseguir superá-lo. Com todos os nossos problemas sempre estes nos levam a compreender que temos que crescer com estes e não nos amedrontar com eles pois problemas são feitos para serem resolvidos.
Se comentarmos sobre amor em algum determinado ambiente, com certeza a maioria das pessoas pensará que é entre duas pessoas, mas por que é só este amor que todos pensam? Dizem que quando estamos perdidamente apaixonados tudo gira em torno da pessoa que amamos, mas quando praticamos um ato de solidariedade sentimos outro tipo de amor, o solidário. Quando o amor se torna fraterno ele também contém outro tipo de amor, a família; ou seja, vivemos em um mundo de amor, onde tudo é demonstrado menos compreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário